CAMINHOS DE CURA

Nunca perca a esperança, milagres acontecem todos os dias

Nunca perca a esperança, milagres acontecem todos os dias

Os diagnósticos nos rotulam entre  “portadores” de enfermidades curáveis e incuráveis, e ao longo do tempo acabamos por acreditar, sem questionar. Hoje, me pergunto : são as enfermidades , ou as pessoas que são incuráveis?

É preciso ir muito além dos  sintomas ou do desaparecimento deles para que se efetue a verdadeira cura, e é nesse momento que precisamos retomar a autoridade sobre nós  mesmos e decidir o que pretendemos : o desaparecimento dos sintomas ou um  alinhamento entre mente, corpo e alma?  Peço a Deus, que me cure, na cabeça, no coração e no corpo. . .

Mas, nem sempre é tão  fácil assim, por vezes, os sintomas físicos  estão tão presentes, que  momentaneamente nos sucumbimos a  eles, e nessa hora, o que mais precisamos é  de “MUITA CALMA NESTA ALMA”. Recolher os cacos depois de semanas de crise,  é um trabalho árduo, edificador que trás  a cada vez um novo aprendizado.

Nos últimos sete anos, venho experimentando novos caminhos, o primeiro foi com a Medicina Chinesa, utilizando fitoterapia, dietoterapia, acupuntura, banhos de imersão, mais tarde, acrescentei a Homeopatia FAO ( fatores de auto organização),  e uma terapia de reposição da Clinica Margareth Hills, mais recentemente, iniciei a reposição da vitamina D.  Quero descrever um a um desses passos e toda a ajuda que me dão, numa outra oportunidade. Hoje, só quero dizer que estou novamente saindo de uma crise, um pouco mais fortalecida, e este foi o motivo pelo qual não consegui escrever durante a última semana.

” É preciso coragem para ir além do que é agradável, previsível e conhecido

Anúncios

2 responses to “CAMINHOS DE CURA

  1. Fico feliz de saber que venceu mais uma…muita Força!
    Visualizo uma bolha verde te envolvendo e te curando…Assim está feito! Beijos!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s